Candidaturas para espaço de trabalho

Estão abertas vagas para espaço de trabalho no escritório do Espaço Alkantara a partir de janeiro de 2020. Estes lugares destinam-se a profissionais independentes na área de produção que desenvolvam projetos de artes performativas (produtores ou artistas que se auto-produzem) e que não usufruam de apoio sustentado da Direção Geral das Artes/Ministério da Cultura.

A ocupação do espaço de trabalho não tem custo e inclui acesso às áreas comuns do Espaço Alkantara (cozinha, sala de reuniões), mesa e cadeira, internet, telefone, impressora e economato. A equipa do Alkantara também está disponível para aconselhamento em áreas como produção, gestão e comunicação, se necessário.

O escritório fica no 1º andar do Espaço Alkantara, na Calçada Marquês de Abrantes, 99, em Santos. O escritório não é acessível a pessoas com mobilidade condicionada.

No Espaço Alkantara reside também uma gata.

As candidaturas estão abertas de forma permanente, sujeitas à lotação do espaço. Estes espaços de trabalho podem ser solicitados para períodos de trabalho de 1 mês a 1 ano.

Resultados comunicados por email no prazo máximo de uma semana.

Para mais informações e esclarecimentos enviar email para maria.tsukamoto@alkantara.pt

 

Formulário para inscrição aqui