Apoios e Licenciamentos Municipais para a Cultura

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

26 mar. 10h-13h30
Polo Cultural Gaivotas | Boavista
Acesso gratuito. Inscrição por ordem de chegada (limite de 30 participantes).

Quais os apoios financeiros e não financeiros que o Município de Lisboa disponibiliza ao setor cultural. O que é preciso licenciar, nomeadamente para efeitos de espaço público, emissão de ruído, uso de pirotecnia ou publicidade e como se trata destes procedimentos junto da Camara Municipal de Lisboa quando está em causa uma atividade cultural. Estas são as temáticas a abordar nesta sessão. No final da sessão haverá tempo reservado para análise de casos práticos colocados pelos participantes para discutir em grupo.

António Ramos é atualmente técnico de atendimento na Loja Lisboa Cultura, estando desde 2007 ao serviço da Câmara Municipal de Lisboa, em áreas tão diversas como a Habitação Social, Atividades Económicas, o Espaço Público ou o Urbanismo. Licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, foi, entre 2003 e 2007, consultor executivo de comunicação na Omniconsul. Coordenou, entre 2002 e 2003 a criação e implementação do Centro de Contacto da Associação Nacional de Farmácias para cuidados de saúde e entrega domiciliária de medicamentos. Trabalhou anteriormente no setor bancário.

Consulte o programa completo do PISTA.