Kebra 3000
Jaja Rolim
- 06.08 2021
- Open Studio
Jaja Rolim apresenta em Kilombo - Curadoria de Aurora Negra a performance Kebra 3000 uma instalação coreográfica que inventa um pós-mito inrregular ao brincar com o cinema e as artes performativas. Debocha, esbarrando com a miragem. Se lança em três ilhas:
Ilha 1- Carne digital. Esse espaço é cuidado por uma mestra que alegra o destino da imagem por lentes para outras telas.
Ilha 2 - Banhistas. Cardume. Ir a praia no ano 3000, com 3000 kilômetros de distância entre si. Assumir o sol sem filtros.
Ilha 3 - Fogão. Parto, nascimento do sol.
Ficha Artística
Performanc(y) @rolimjaja Video mapping Performático @vrsck Iluminação Performativa @luisalabbate Banhistas Performers @titamaravilha @aurorapinholeite @ntriangulontriangulo@fateisflawless @ garrucha @gustrav4 @acidcolours_
Jaja Rolim (Brasil+'090 sonho em ruinas). Travesti não binária, traduz sua prática antropofágica de dança por meio do cinema, video e instalações coreográficas. Ela concebe a performance como uma forma de escultura animada que lhe permite se tornar um objeto e um sujeito ao mesmo tempo. Infundidos com a criação e ressignificação simbólicas encontradas no imaginário coletivo, compondo em torno das ideias do corpo - tanto individuais quanto coletivas - como meio que ultrapassa fronteiras.